Upside Down or Petrine Cross

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

0

Nova postadora#

Hooy gente =^.^= Como devem saber eu sou a nova postadora do 'Miss Nothing' Mas antes de começar a postar acho melhor 1º apresentar-me.
  • Chamo-me Katarina(escreve-se mesmo assim com 'K' :) invulgar..né? Eu sei) Andrade Pereira, mas podem tratar-me por Kathy. Tenho 14 aninhos e 1.70m >.< Data de aniversário: 15 de Agosto.
  • Sou EMO(com muito orgulho *-*) e fanática pela Hello Kitty e por cenas Kawaii, super cutes <3 Curto também animes & cabelos coloridos, super loucos. Admiro muito a originalidade e a criatividade.
  • Psicologicamente, sou retardada(mesmo BUÉ retardada haha), doida mas a cima de tudo sou uma rapariga animada e feliz xD 
  • Curiosidades sobre moi: Faço as maiores estupidezes sem pensar antes, sou impulsiva, AMO escrever & cantaaar(desafinada mas que se lixe) :) Lema de vida: Eu quero é vida loka & vivê-la sempre com um sorriso nos lábios. Tenho 4 irmãos :)) Comigo somos 5! AUSHAUSH, a Joana and moi(temos 14 anos), o David de 16 anos, o Bruno de 18 e o André de 20. kkk, como vêm eu e a minha maninha somos as mais novinhas no meio de tanto boy. O que vale é que nós damo-nos todos super bem xD Bom, mais qualquer coisinha basta perguntarem nos coment's Deixo-vos agora com uma foto do nosso cãozinho + fofy do worl ♥ o meu kikuzinhuu :) haha, pode parecer estranho mas ele adora andar nakele skate *-* não fica ainda mais fofo? lol, xoxo grande, Kathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário