Upside Down or Petrine Cross

domingo, 17 de fevereiro de 2013

0

EMO

Oii people ^^
Entao vou falar-vos do meu estilo (EMO):

Vou escrever o que penso e não o que os outros pensam ou o que a net diz
Entao é assim: Ao contrário do que muitos pensam nem todos os EMO´s se cortam nem curtem estar sozinhos.
Muitos deles estão sozinhos porque a sociedade os exclui porque são "diferentes" mas somos pessoas com qualidades,defeitos e sentimentos, iguais a muitas outras...Não gostarem do estilo é uma coisa, agora excluir a pessoa por isso já é outra bem diferente.



Um conselho:
Quando me tentam deitar a baixo eu sorrio e digo: Vai para o caralh*!
Se magoa? Ya claro que sim, mas nao nos podem ver magoados senao vai ser pior, porque é isso que eles querem. Quando vejo uma pessoa na rua e se nao gostar do que ela tem vestido nao vou ter com ela e dizer-lhe isso na cara, penso pra mim e continuo o meu dia ^^

Nós somos EMO por razões pessoais nao porque nos apetece e as pessoas nao têm nada a ver com isso não é verdade?

Agora vao aqui algumas imagens:






E é isto <3 espero que gostem
Beijinhos Kat

Nenhum comentário:

Postar um comentário