Upside Down or Petrine Cross

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

0

Spa de luxo Hello Kitty#

Hooy gente <3 Tudo bem? Daki é a Kathy! AUSAUSH, hoje trago-vos uma novidade sobre quem? A nossa gatinha, é claru *-* #Não é por nada, mas acho que a Hello Kitty vai dominar o mundo #SÉRIO kkkk, afinal todos os dias surge uma novidade dela. O que antigamente se limitava apenas a acessórios, pelúcias e afins. Hoje é ''comum'' ver-se por aí companhias aéreas, maternidades, cafeterias, bugigangas e até casas inspiradas na hello kitty, dá pra acreditar? E pior de tudo, já falei aqui no blog - praticamente - de cada novidade que envolve a hello kitty. Acho que nessa altura do campeonato vocês devem pensar que eu sou uma KITTYMANIACA - mas juro que não sou(ok, prontos, talvez só um bocadinho)! Na verdade eu AMO as decorações inspiradas na kitty >.< A última empreitada agora é um Spa luxuoso chamado Hello Kitty Beauty Spa, inaugurado no Dubai(só podia né?) totalmente dedicado à Kitty, vejam só:

O Hello Kitty Beauty Spa oferece os serviços de manicure, pedicure, cabeleireiro,
maquiador e esteticista. Também é possível reservar o local para festas - YEAAAH- com
direito a unhas feitas e C-U-P-C-A-K-E-S  para todo mundo *.*
Tenho que me mudar tipo URGENTEMENTE pro Dubai gente <3 xoxo, Kathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário