Upside Down or Petrine Cross

domingo, 24 de fevereiro de 2013

0

Testes,testes e mais testes -.-"

Só podem tar a gozar comigo não?
Esta semana vou ter tres testes.
Amanha d FQ quinta de ESP e sexta d HIST (fodasse os profes passam-se nao?)

Entao o mais estupido disto tudo é k so temos Hist uma vez por semana, sexta feira e akela gaja profe nao nos deu a matéria que vai sair po teste e diz pra irmos quinta feira de manha (NA VÉSPERA DO TESTE) as 10h ter com ela a sala dos profes pa ir dar a matéria axam normal? Tipo WTF?!

Já pa n flr que este periodo n tivemos UMA UNICA semana sem testes tipo... Tb temos vida nao?
E a minha nega a CN e a MAT nao ta a ajudar -.-" a Mat é nrml mas a Cn??? afff a profe disse k so houve suficientes e negas, claro tb era d esperar nessa semana tivemos 5 testes e esse foi o ultimo >.<.

K nervos pah so me apetece partir isto tudo e pra proxima semana vou ter 4 testes -.-" mais as explicaçoes, e as aulas d hip hop 3 vezes por semana... Bem n me posso queixar muito pk a Di deve tar pior que eu :S

Beijinhos Kat

Nenhum comentário:

Postar um comentário