Upside Down or Petrine Cross

sábado, 23 de fevereiro de 2013

0

Video +.+

hey keridos *.* entao eu encontrei as para as meninas k gostavam de ter cabelo emo/scene sem o cortar ou para aquelas que nao o podem cortar mesmo pk teem o cabelo com volume e encaracolado (tipo o meu kkk) e k nem com a chapinha o podem cortar, bem eu falo por expriência propria eu fui ao cabeleireiro para o cortar e disseram que não dava.
Primeiro se tiverem o cabelo encaracolado têm que o alisar para fazer o que está no video (obviamente) kkk não sei se fica bem porque nunca experimentei mas vou faze-lo nas férias xD e se ficar bem faço sempre.



Ok ja tou a falar (afff escrever -.-") demais kkk aqui ta o video:



Não curto muito do laçinho mas de resto acho lindo *.* e voces que acham?

Beijinhos Kat <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário