Upside Down or Petrine Cross

segunda-feira, 25 de março de 2013

7

Frases dos signos

Heyy keridos <3 td bem?
Vou postar as frases dos signos

Cada signo tem uma frase que se adequa a ele, à sua personalidade etc...

Bora ver? ^^
















Entao gostaram da vossa? xD Eu adorei a minha (Áries) <3
beijos kat *.*

7:

  1. AMEI a minha frase (leão) *o*
    É super linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tb k gostaste kerida ^^
      bjs <3

      Excluir
    2. kkk dps eu fui jantar mas vou agr ver se inda tas on xD

      Excluir
    3. Ke pontaria xD qnd lá foste tava eu a ver os Destinos cruzados na sala e só vim agora à meia noite e 11, ver se havia novidades e desligar o pc.
      Bom, então amanhã tás às 19? *.* tenho novidades

      Excluir
    4. hj vi ser complicado -.- é melhor mandares-me um mail

      Excluir