Upside Down or Petrine Cross

sábado, 23 de março de 2013

1

Madeixas coloridas *.*

Heyy keridos td bem?
Entao hoje vou falar sobre madeixas coloridas, nao sei quanto a voces mas eu AMO <3 madeixas coloridas kkk

Entao há varias maneiras de fazer em casa se nao quiserem gastar dinheiro, nao duram é tanto tempo como as que sao feitas no cabeleireiro.

Algumas maneiras de fazer em casa:
-Com giz
-Com pó daqueles para fazer gelatina
-Com papel crepom

Estas sao algumas maneiras, eu nao sei ao certo como se faz mas pesquisem no google tenho a certeza que está lá tudo xDD.


Como sabem nem todas as cores combinam com a nossa cor de cabelo natural entao para:
-Cabelo louro: Azul, pink e verde
-Cabelo castanho claro: Azul
-Cabelo castanho escuro: Azul, vermelho e verde
-Cabelo preto: roxo, pink, azul, vermelho e verde



Existem diferentes tonalidades de cada cor, para os cabelos mais claros tonalidades mais escuras e para os cabelos mais escuros tonalidades mais claras.

Algumas fotos:







1 :

  1. oi, eu tenho cabelo castanho-escuro, e gostaria de fazer madeixa ou pink ou azul. acha que pink ficaria bem?

    ResponderExcluir